domingo, 30 de maio de 2010

Anuncio, publicitando o Silo de Ureia da CUF


Estava eu a desfolhar uma interessante revista intitulada "A Indústria do Norte" editada pela Associação Industrial Portuense, quando me deparei com este interessante anuncio da empresa Construções Técnicas, datado de Março de 1962. Reputada empresa que na sua época, participou em grandes empreendimentos sendo também a construtora deste Silo para Ureia, ainda hoje existente nos terrenos da antiga CUF.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao pesquisar o nome desta empresa, o Google trouxe-me até ao seu blogue. Trabalhei nesta empresa de 1989 a Julho 1994, primeiro na Av.24 de Julho e mais tarde em Alverca.
Chegou a estar entre as 5 maiores empresas nacionais de construção. Foi comprada por um grupo financeiro (Interfina). As razões da falência não as conheço ao certo.
Curiosidade: com alguma periodicidade, (1x por mês?), vinham umas senhoras, desinfectar todos telefones com uns toalhetes.
----------------------------------
Continue o bom trabalho e se um dia pensar desistir, certifique-se de que alguém mantém online tudo o que já fez e certamente vai continuar a fazer.
(desculpe aparecer como "anónimo" mas dizer o meu nome de nada adiantava. Sinta-se livre para editar este comentário e retirar as considerações laterais)