domingo, 26 de fevereiro de 2012

Bloco de Apontamentos da CUF



Uma interessante aquisição efectuada hoje. Trata-se de um bloco de apontamentos da CUF, que com o passar dos anos e desgaste natural do uso, mal se vêm as letras. Abrindo o bloco, observa-se na parte superior a existência de uma agenda telefónica, onde para alem de a pessoa poder escrever os seus números de telefone pessoais vinham também os números telefónicos da empresa respeitante aos Adubos, Azeites, Óleos, Sabões, Tecidos. A parte inferior estava reservada ao bloco de apontamentos propriamente dito, no qual cada folha faz publicidade a um dos artigos da CUF acima referidos. A sua datação, é seguramente anterior a 1961, pois a sede da empresa ainda estava instalada na Rua do Comércio.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom dia,
Eu encontro me a fazer um trabalho académico acerca da CUF. Durante a minha pesquisa que descobri o seu blog. Assim, gostava de lhe pedir autorização para poder utilizar e tornar como fonte do meu trabalho muitos dos dados que se encontram aqui importantes.
Se pudesse dizer me onde posso encontrar mais informações acerca da CUF, ficaria-lhe agradecida.

Atentamente,
Inês Lopes

Meu contacto: ines.s.lopes@gmail.com