sábado, 12 de julho de 2014

Foto nao datada do Depósito da CUF de Aveiro


Há já alguns meses atrás chegou-me esta interessante e invulgar fotografia a quem muito tenho a agradecer ao meu amigo Carlos Caria. Deve certamente tratar-se do Depósito que a empresa possuia em Aveiro, a matricula do barco e a sua tipologia assim o comprova. Observe-se ainda a curiosidade desta fotografia ter sido retocada. 

3 comentários:

FMarnix disse...

Muito boa tarde Ricardo Ferreira, antes de mais quero agradecer por este fantástico blog que há anos acompanho, embora só hoje comente pela primeira vez já que sou de Aveiro, já vivi no Barreiro e sou um apaixonado pela história desse fantástico e único grupo que foi a C.U.F.. Reportando-me à fotografia devo dizer que este edifício ainda hoje existe ficando mesma na esquina do que é chamado o Caís dos Botirões, tendo em conta a tipologia do edifício em questão acredito maís que fosse um local de representação e não bem um depósito, acredito mais no edifício que jaz junto à estação de Aveiro e que ainda hoje ostenta o simbolo da CUF, embora um pouco já em ruínas, esse sim um verdadeiro armazém.

Gabriela Lima disse...

Por acaso também tive acesso a essa foto, mas a mim afirmaram-me que era da CUF no Barreiro.

Ricardo Ferreira disse...

Exmo Sr Filipe F. Neto

Muito agradeço as suas palavras. E agradeço-lhe tambem o seu pertinente comentário quanto a esta fotografia que assim fica localizada. De facto devido à sua tipologia não poderia ser um depósito da empresa mas sim uma loja ou local de representação (afinal de contas a CUF possuia uma das mais vastas redes de depósitos e representaçoes do país).