terça-feira, 6 de julho de 2010

3º Aniversário deste Blogue

O tempo passa, esta tem sido uma longa caminhada, com altos e baixos como em qualquer empreendimento. Tem sido esta uma obra onde tenho tentado sempre dar o meu melhor, de forma a informar com o maior rigor possível sobre este tema. A minha colecção vai crescendo e tento partilhar com todos vocês o máximo que possa de historias, achados, objectos. Gosto que haja interacção entre a minha pessoa e os leitores, e por isso venho agradecer a todos os que aqui ao longo deste tempo deixaram os seus testemunhos, reparos, ou criticas, pois só assim se pode construir um blogue melhor. Estou sempre ao dispôr dos meus amigos leitores, para duvidas, troca de conhecimentos, ou alguma ajuda necessária. Que venha pois mais um ano recheado de histórias e curiosidades, que sejam do vosso agrado e participem neste blogue.

Respeitosos Cumprimentos

Ricardo Ferreira

Sem comentários: