terça-feira, 8 de maio de 2012

Envelopes da CUF

Em "post" anterior, já aqui publiquei alguns tipos de envelopes quer da CUF quer de empresas suas associadas. Pois bem, acabaram de chegar ás minhas mãos mais três envelopes, cada qual diferente um do outro.

O primeiro envelope tem por medidas o 22 x 12 cm, é um envelope da Sede da Empresa com a particularidade de deter a franquia mecânica, a morada do destinatário seria colocada na carta, ficando visível na parte transparente do envelope.



Os envelopes que se seguem são os dois de tamanho pequeno, sendo ambos do Centro de Documentação da CUF. Este Centro foi criado em 1960, e foi um dos primeiros do seu género no país. Como se pode observar, estes dois envelopes de correio aéreo estavam endereçados à  A.S.C..E., que em português significa Sociedade Americana dos Engenheiros Civis, certamente a requisitar as suas publicações. É importante referir que o Centro de Documentação da CUF era chegou a ser considerado o melhor do país, recebendo de tudo o Mundo publicações técnicas, respeitantes ás mais diversas áreas. A única coisa que difere de um envelope para o outro, é que um tem o símbolo representativo dos 100 anos da empresa.




Sem comentários: