sábado, 4 de junho de 2011

Cartões de um Funcionário do Grupo CUF

Tive há poucos dias o prazer de adquirir 3 cartões de um funcionário que trabalhou no Estaleiro Naval da CUF, tendo depois transitado para a LISNAVE onde se manteve ao serviço até à sua reforma. Como poderão observar todos os cartões são praticamente similares detendo o mesmo tipo de informação: Nome, Categoria/Função, no caso da CUF a dependência na qual o funcionário trabalhava, e a assinatura do titular. Estes cartões demonstram também, parte do percurso profissional deste senhor cuja sua profissão era a de torneiro mecânico.


Cartão de Funcionário da CUF



Cartão de Funcionário da LISNAVE



 Cartão de Reformado

1 comentário:

João Celorico disse...

Caro Senhor,
se for dalguma utilidade, posso informar que o citado trabalhador, torneiro no Estaleiro da Rocha foi o conhecido Noé de Almeida, ciclista de renome no seu tempo e que entrou no filme "Varanda dos Rouxinóis" se a memória não me atraiçoa.

Aproveito para informar que estarei à sua disposição para alguma informação acerca do Estaleiro Naval da CUF, para onde entrei no ano de 1957. Sou também o autor dos logotipos da Setenave e da Gaslimpo. Tenho um blog "Salvaterra e eu" onde me poderá contactar.

Melhores cumprimentos,
João Celorico