sábado, 25 de junho de 2011

Lote de Fotografias de Equipas de Basquetebol da CUF (anos 30/40)

Aqui vos deixo um interessante lote de fotografias datadas de finais dos anos 30 e anos 40, de equipas de Basquetebol do Grupo Desportivo da CUF, da delegação do Porto (como se pode constatar pelo carimbo de uma das fotos). Todas estas foto foram oferecidas a José Teixeira, com certeza um desportista da época, mas não sei precisar se era do clube ou não, Talvez alguém me possa ajudar nessa demanda.









2 comentários:

lalitalisboa disse...

espetacular tanta informacao que nos emociona pela pesquisa valiosa dadiva para as geracoes futuras!bem Haja! lalita(em lagrimas)

sspraca disse...

Espero nao me estar a repetir...
tenho também uma foto, não me recordo de momento se é dos anos 40 ou 50, de quando o meu pai jogava basquetebol na CUF...
É sempre bom rever e recordar...